quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Opinião do blog

Estão tentando me enganar. O PIG (partido da imprensa golpista), porta voz das forças políticas do retrocesso e dos interesses escusos, que obviamente não são os meus, pois sou cidadão honesto e trabalhador, quer que eu acredite que Lula e Dilma mandaram violar o "sagrado sigilo fiscal" da filhinha do sujeito. Justo o tal, tão bonzinho, coitado, nunca tratou mal os professores, os funcionários públicos, o povo pobre da Vila Romana, justo ele, que sempre respeitou os seus adversários políticos.
Querem que eu deixe de votar na candidata apoiada pelo Lula, na mulher que, além de ter lutado pela democracia e pela minha liberdade, sentindo na própria carne o horror da ditadura, também foi a principal ministra do governo que fez esse país andar para a frente, que gerou milhões de empregos, pagou a dívida e ainda emprestou dinheiro ao FMI, que falou grosso e se fez respeitar perante as potências mundiais. Querem que eu deixe de votar na candidata que representa a continuidade de um governo que está fazendo o país crescer em taxas semelhantes às chinesas, que tirou milhões de pessoas da miséria, que proporcionou acesso à universidade a milhões de jovens das classes menos favorecidas, que baixou as taxas de juros, que trouxe, enfim, dignidade ao povão brasileiro.
E o que é que essa caterva de mafiosos midiáticos está me propondo como alternativa? Um indivíduo que se diz economista, mas nunca mostrou seu diploma, que não sabe sequer fazer uma simples conta de divisão. Um covarde, que fugiu da ditadura e se refugiou nos Estados Unidos, país que aliás patrocinou o golpe militar de 1964. Um sujeito que se diz humilde, mas que não explica donde veio o dinheiro que o manteve por vários anos na terra do tio Sam. Um sujeito que tem nojo do povo, que é apoiado pelas forças do atraso e da subserviência aos barões da mídia e aos senhores do capitalismo mundial. Um sujeito que participou de um (des)governo que conseguiu quebrar o Brasil três vezes, que deixou milhões de brasileiros desempregados, que entregou o patrimônio nacional aos gringos, que privatizou setores estratégicos e ninguém sabe onde foi parar o dinheiro, que desmontou o Estado e terceirizou atividades essenciais, que arrochou salários dos pobres, dos aposentados, professores e funcionários públicos. Querem que eu vote num fulano que sequer tem programa de governo, que não apresenta propostas concretas, que não faz mais que caluniar covardemente a adversária. Querem que eu vote num sujeito que é renegado pelos seus próprios correligionários, que é capaz de passar a rasteira na própria mãe. Querem que eu vote num cara, só porque esse cara comprou, com o dinheiro do povo de São Paulo, milhões de reais em assinaturas e espaços publicitários nos tablóides que esses mafiosos publicam.
Enfim, esses mafiosos querem que eu deixe de votar numa senhora, que já deu mostras de competência e seriedade, para votar ...naquilo! Será que esses caras pensam que eu sou idiota? Eles estão me ofendendo, estão tentando me enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário